Capital tem blitze educativa contra Covid-19 de segunda-feira (03) a sexta-feira (07)

Ações serão realizadas das 7h às 9h nas zonas Sul, Leste, Oeste e também no Centro

A Prefeitura informa que, em ação conjunta das secretarias municipais da Saúde (SMS) e Mobilidade e Transportes (SMT), com participação da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), Guarda Civil Metropolitana (GCM) e do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran) da Polícia Militar, realiza de segunda-feira (03) a sexta-feira (07), blitze educativa com enfoque na prevenção da Covid-19.

As ações de conscientização ocorrerão das 7h às 9h, nos seguintes locais:

- Segunda-feira (03) – Avenida Cupecê X Avenida Santo Afonso X Rua Diadema – Zona Sul;

- Terça-feira (04) – Avenida Ragueb Chohfi X Rua Érico Semer – Zona Leste;

- Quarta-feira (05) – Avenida Caminho do Engenho X Avenida Pirajussara – Zona Oeste

- Quinta-feira (06) – Rua Vigário Albernaz X Avenida Ricardo Jafet – Zona Sul;

- Sexta-feira (07) – Rua Leopoldo Miguez X Praça Nina Rodrigues – Zona Central.

As intervenções possibilitam a exibição de mensagens por profissionais de saúde aos motoristas, lembrando sobre as medidas essenciais para prevenir a disseminação da doença. A CET também colocará um painel móvel em cada um dos locais com a mensagem “previna-se do coronavírus, use máscara sempre”.

A medida tem caráter preventivo e também é uma forma de conscientizar a população sobre os riscos da doença.

Construindo Histórias - São Paulo ainda mais solidária