Dia do prefeito Ricardo Nunes

QUARTA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO DE 2021

5h15: Deslocamento de ônibus para a Prefeitura
No Dia Mundial sem Carro, prefeito Ricardo Nunes vai a pé para a sede da Prefeitura, na região Central, utilizando o sistema de ônibus municipal.

8h30: Despacho com secretaria de Segurança Urbana
Em seu gabinete, prefeito se reúne com a secretária municipal de Segurança Urbana, Elza Paulina, e com a chefe de gabinete da secretaria, Maria das Dores Alves de Oliveira.

11h: Reunião com Ex-Ministro de Governo de Portugal – Miguel Relvas
Prefeito recebe o ex-ministro de Governo de Portugal, Miguel Relvas, e os secretários municipais Marcus Vinicius Sinval (Comunicação) e Marta Suplicy (Relações Internacionais).

15h: Reunião com a secretária de Coordenação e Governança do Patrimônio da União do Ministério da Economia (SPU-SEDDM/ME) – Fabiana Rodopoulos
O prefeito Ricardo Nunes se reuniu com a secretária de Coordenação e Governança do Patrimônio da União do Ministério da Economia (SPU-SEDDM/ME), Fabiana Rodopoulos, o diretor de Caracterização e Incorporação do Patrimônio da SPU-SEDDM/ME, Bruno Schettini, o superintendente do patrimônio da União em São Paulo (SPU/SP), Denis Selymes e o coordenador-Geral da SPU/SP – Sergio Oliveira. O encontro também contou com a participação de secretários e outros representantes da administração municipal.

16h30: Despacho com secretários
O prefeito Ricardo Nunes despachou com os secretários Rubens Rizek (Governo), Edson Aparecido (Saúde), Marcus Vinicius Sinval (Comunicação ), Alexandre Modonezi (Subprefeituras), Ricardo Tripoli (Casa Civil), Guilherme Bueno de Camargo (Fazenda) e Fernando Padula (Educação). A reunião também contou com a participação do secretário executivo do gabinete do prefeito, Diogo Soares, e do chefe de gabinete do prefeito, Vitor Sampaio.

Construindo Histórias - Amor que Acolhe

Ver agenda completa