Dia do Prefeito Ricardo Nunes

SÁBADO, 14 DE MAIO DE 2022

9h30 - Entrega de obras de urbanização
O prefeito Ricardo Nunes fez entrega de obras de urbanização neste sábado (14), no Jardim União, no Grajaú, Zona Sul da cidade com o governador Rodrigo Garcia. Participaram também da entrega o diretor da construtora Transvias, Guilherme Lourenço, gerente de Engenharia e Planejamento da construtora Transvias, Herick Dalprat Pegorelli, coordenador da construtora Transvias, Valter Pereira Cruz, o secretário municipal de Habitação, João Farias, a secretária executiva do Programa Mananciais (Sehab), Elisabete França, subprefeito da Capela do Socorro, Carlos Alberto de Oliveira Santos, a diretora social do Extremo Sul (Sehab), Rita de Madureira, diretor de obras do Programa Mananciais (Sehab), Ricardo Sampaio e a coordenadora de projetos do Programa Mananciais (Sehab), Teresa Fedeli.

11:30 - Visita às obras do Parque Linear e de urbanização do Cantinho do Céu

Neste sábado (14), o prefeito Ricardo Nunes visitou as  obras do Parque Linear e de urbanização do Cantinho do Céu, com o governador Rodrigo Garcia. Também participaram da visita o diretor-presidente da Sabesp, Benedito Braga, assessor especial da presidência da CDHU, Fernando Marangoni, diretor-superintendente do Consórcio Recuperação Ambiental, André Abucham, gerente de contratos do Consórcio Recuperação Ambiental, José Roberto do Nascimento e diretor técnico executivo do Consórcio Recuperação ambiental, Marcelo Yassuo Sunemi. Além deles também estiveram na visita os secretários Municipais do Verde e Meio Ambiente, Eduardo de Castro, e o da  Habitação, João Farias, a secretária executiva do Programa Mananciais (Sehab), Elisabete França, Subprefeito da Capela do Socorro, Carlos Alberto de Oliveira Santos, diretora social do Extremo Sul (Sehab), Rita de Madureira, diretor de obras do Programa Mananciais (Sehab), Ricardo Sampaio e a coordenadora de projetos do Programa Mananciais (Sehab) – Teresa Fedeli.

12:30 - Feijoada na Quadra da Escola de Samba Estrela do Terceiro Milênio

O prefeito Ricardo Nunes esteve neste sábado (14) e participou de evento “Feijoada” na Quadra da Escola de Samba Estrela do Terceiro Milênio.

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
Telefones: 3113-8835/ 3113-8831